top of page

Você sabia da existência de shampoos específicos para couro cabeludo?


Problemas no couro cabeludo são mais comuns do que se imagina. Ainda mais em fios finos e em raízes oleosas. Queda de cabelo, caspa e excesso de oleosidade costumam ser os mais recorrentes. Kérastase desenvolveu a linha Spécifique para combater todos esses problemas, com cremes e shampoos para cabelos oleosos e para prevenção da queda de cabelo. Conheça um pouco mais sobre os produtos.




do dia 11/12 ao dia 18/12 você pode aproveitar nossa campanha:

O cuidado que seu couro cabeludo merece. 💆‍♀


👉diagnóstico +

👉tratamento +

👉escova +

👉Shampoo 250ml (brinde)


De R$ 366,00

POR APENAS R$ 199,00 💵


🗓 Válido até 18/12


Shampoos da linha specifique, feitos para o cuidado do couro cabeludo.

Venha fazer o seu diagnóstico com um de nossos profissionais.


Agende já seu horário 🕒

📍 Av João fiusa 2644 Segue abaixo as descrições dos shampoos. _________________________________________


Bain Prévention: shampoo antiqueda

A melhor forma de combater a queda de cabelo é prevenir. O shampoo Bain Prévention estimula a produção de fibras capilares deixando-as mais espessas assim que você começa a usar. E ainda confere mais textura e efeito de volume às madeixas imediatamente.


Shampoo anticaspa Bain Anti-Pelliculaire

Esse shampoo anticaspa consegue combater a caspa seca ou oleosa eliminando-a do cabelo por completo, além de evitar que ela volte por 8 semanas.


Shampoo calmante Bain Vital Dermo-Calm

Da linha Ritual Spécifique para couro cabeludo sensível, o produto Kérastase realiza uma profunda limpeza, purificação e hidratação na raíz. Dessa forma, alivia ao acabar com a coceira e outros desconfortos causados pelo problema como irritações e inflamações no couro cabeludo.


Bain Riche Dermo-Calm

Também da linha Spécifique para couro cabeludo sensível, Bain Riche Dermo-calm tem ação calmante, com alívio imediatopara quem usa. O produto é recomendado principalmente para cabelos ressecados porque nutre o comprimento, além de remover as impurezas da raíz.


Bain Divalent: O shampoo para cabelos oleosos da linha Kérastase Spécifique é um produto específico para limpar e purificar o couro cabeludo, tratando profundamente a fibra capilar, pois acaba com o excesso de produção de sebo. O shampoo antioleosidade consegue deixar os fios brilhosos e macios novamente.

Benefícios do shampoo para cabelos oleosos

O shampoo Bain Divalent é indicado para o tratamento de cabelos oleosos, pois trata as raízes oleosas regulando a produção excessiva de sebo, limpando e purificando o couro cabeludo profundamente, nutrindo e recuperando a suavidade dos seus fios.  

117 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
icone-whatsapp.png
bottom of page