top of page

Adeus aos PELOS indesejáveis e SEM DOR!


Mulheres e homens sofrem com a presença de pelos inconvenientes pelo corpo. A depilação a laser com LightSheer Desire pode ser feita por qualquer pessoa que se incomode com seus pelos ou com os outros métodos de depilação, com a cera e a lâmina.


Com o laser LightSheer Desire já não é mais privilégio de quem tem a pele clara. Pessoas de pele mais escura também podem ser submetidas ao tratamento que elimina definitivamente os pelos indesejáveis, sem o risco de ficarem com a pele manchada.



Este procedimento é um método para remover os pelos que usa uma emissão de raios laser para queimar os pelos até a “raiz”, destruindo o bulge, o local onde ficam as células que produzem os pelos.

Normalmente, são necessárias, pelo menos, cinco sessões para que os resultados sejam significativos, mas a quantidade total pode variar de pessoa para pessoa.



A Fisioterapeuta do Baccalini Concept MARIANA GHIDELLI explica:


MAIOR EFICIÊNCIA COM LASER LIGHTSHEER DESIRE

O Laser que usamos no consultório é o LIGHTSHEER DESIRE®, Laser de Diodo que proporciona com os resultados mais significativos até hoje. Aprovado pelo FDA, o equipamento foi projetado para remover os pelos indesejados de forma progressiva, permanente e segura. Ele pode ser aplicado em qualquer parte do corpo e trata todos os fototipos, ou seja, todos os tipos de pele, como peles bronzeadas e negras, pois age diretamente no pigmento (melanina) do pelo, desse modo, quanto mais escuro for o pelo, mais eficaz será os resultados dos tratamentos.


Agende já seu horário com nossa fisioterapeuta e tire suas dúvidas sem compromisso.

Baixe nosso aplicativo: Nosso App IOS | Nosso App Android


Chame no WhatsApp


Telefone (16) 3236-4822 | (16) 98164-6847

Av. João Fiúsa, 2644 - Jd canada - Ribeirão Preto.



147 visualizações0 comentário
icone-whatsapp.png
bottom of page