top of page

Looks de Shakira no Super Bowl contaram com quase 2 milhões de cristais.


A Internet só fala em Shakira e J-Lo após a épica apresentação das duas durante a 54ª edição do Super Bowl, que aconteceu na noite de domingo (02.01). Além de apresentar seus maiores hits, a colombiana escolheu looks que brilharam no palco de um dos eventos mais aguardados do ano, nos EUA.


Shakira fez três trocas de roupas uma delas contaram com quase dois milhões de cristais Swarovski.





Ao dividir o palco com Jennifer Lopez, Shakira optou pela cor dourada - nos pés tênis Adidas feitos especialmente para a ocasião. Jennifer usava um catsuit Versace prateado.







"Os looks foram inspirados por Shakira e sua música. No palco, ela é como uma força musical, uma guerreira, deusa. Quis mostrar sua força, sua sexualidade crua, seu físico quase atlético e sincronizar com nossa marca", afirmou estilista norueguês Peter Dundas,




Outro destaque foi os CABELOS das divas do Super Bowl.

Shakira com seu cacheado natural apostou no Ruivo, a cantora colombiana radicalizou e tingiu o cabelo para o clipe da música Perro Fiel.


Mas teve um elemento que roubou a cena em cima do palco, por ser reluzente, cheio de curvas, volumoso e impecável: o cabelo da JLo!


Jennifer Lopez e seu cabeleireiro Chris Appleton passaram uma semana em Miami testando penteados resistentes ao clima local até alcançarem o sucesso no Super Bowl.



fonte: Vogue.Globo


117 visualizações0 comentário
icone-whatsapp.png
bottom of page